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Starwood Hotels expande programa de fidelidade com SPG Pro

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Equipe Mercado & Eventos

Publicado - 04/09/2014 - 10:12

O Starwood Preferred Guest (SPG), da Starwood Hotels & Resorts Worldwide, lança o SPG Pro, um programa de fidelidade novo e completo para meetings planners e profissionais de viagens. Com lançamento programado para outubro de 2014, este novo programa irá oferecer aos profissionais status elite do SPG, upgrades e Starpoints para reservas de negócios B2B em qualquer um dos quase 1.200 hotéis e resorts da Starwood pelo mundo. Com investimentos no valor de US$ 30 milhões, o SPG Pro é o programa de marketing B2B mais caro de toda a história da Starwood.

O Presidente e CEO da Starwood, Frits van Paasschen, disse que o SPG Pro foi criado para utilizar a força do SPG, o qual atualmente impulsiona mais de 50% da ocupação da companhia e continua a trazer negócios para os hotéis Starwood. Foram investidos US$30 milhões na campanha de marketing do SPG Pro, focando no lifestyle do negócio B2B.
 
“O trabalho que tivemos para fazer do SPG o programa de elite mais rico da indústria provou que podemos criar fidelidade verdadeira e duradoura com nossos hóspedes mais lucrativos e trazer uma parcela dos seus negócios e clientes para nossos hotéis”, disse van Paasschen.

De acordo com Christie Hicks, Vice-Presidente Sênior da Organização de Vendas da Starwood, o SPG Pro irá ajudar a ampliar o alcance para além das contas gerenciadas, para atrair novas empresas, organizações regionais e uma próxima geração de profissionais de viagens. Novos padrões globais de viagens estão impulsionando mais negócios corporativos, de lazer e de reuniões do que nunca, e com cada 1% de transferência da participação neste negócio, a Starwood adiciona US$ 80 milhões à sua receita.

Mayara Moura