Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Staybridge Suites SP lança escritórios e espaços de coworking

IMG-0881

Inicialmente o horário de funcionamento dos modelos de trabalho será de segunda à sexta-feira das 09h às 18h.

O Staybridge Suites São Paulo, do grupo IHG, lançou seu novo espaço dedicado ao trabalho com “Stay Office” e coworking. As salas coworking Faria Lima e JK serão comercializadas por estações de trabalho, com valores iniciais de R$ 50 + 5% por hora com internet Wi-Fi incluso. Há também apartamentos remodelados e montados como escritório, que serão comercializados como escritório, podendo ter contrato mensal, trimestral ou semestral.

Inicialmente o horário de funcionamento será de segunda à sexta-feira das 09h às 18h. “A ideia de criar um espaço coworking foi atrair, por exemplo, profissionais que não estejam hospedados, mas que trabalham remotamente e que precisam de um local com uma estrutura adequada para isso. O espaço pode servir também para os próprios hóspedes regulares, hóspedes corporativos, que passam a ter um lugar específico para trabalhar”, informou a unidade.

Com característica de longa permanência, o hotel localizado no Itaim Bibi já possui em sua estrutura áreas para trabalho incluídas em seus apartamentos ou nas áreas comuns, mas que são exclusivas aos hóspedes.

Receba nossas newsletters