Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Summerville Beach Resort passa a ser all inclusive

Summerville_All Inclusive

Com o novo formato, o pacote mínimo é de três noites

O Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas (PE), passa a ser all inclusive a partir de 1° de março. Com novo formato, o resort em Porto de Galinhas promete serviços personalizados, oferta de produtos premium, ampliação da programação de lazer e restaurantes temáticos. A intenção é apresentar um produto mais completo ao mercado, apoiado nos serviços personalizados, na oferta de produtos premium, com foco em ações de entretenimento.

Com o novo formato, o pacote mínimo é de três noites. “Nosso público-alvo continua sendo as famílias dispostas a aproveitarem suas férias ou seus momentos de descanso em um resort All Inclusive mais intimista, que se atentam aos detalhes da experiência. Esse é o nosso diferencial e continuaremos sendo acolhedores, leves e prestativos durante toda jornada desses hóspedes”, afirma Carol Pontes de Aguiar, gestora executiva Comercial da rede.

Com a mudança, o hotel passa a se chamar “Summerville All Inclusive Resort”, com adaptações em todas as áreas. “Nesse tipo de modelo, teremos os hóspedes realizando mais ações de entretenimento, curtindo mais as nossas instalações e experimentando tudo de acordo com suas preferências e por muito mais tempo. Isso implica em uma reestruturação de todas as áreas e treinamento para garantir ainda mais excelência no atendimento a todos”, pontua Carol. Contratações, negociações e parcerias já foram efetivadas para o novo momento.

A programação de lazer do All Inclusive Premium será ainda mais ampla e variada, oferecendo opções para todos os estilos e idades. Já os espaços gourmets estão sendo ampliados e o resort vai ganhar restaurantes temáticos, novo bar e cafeteria. Ao menos um ponto de consumo disponível a qualquer momento do dia.

Receba nossas newsletters