Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Suzhou Yuanqu, da Shangri-La Hotel, abre as portas com oferta especial na China

Shangri-La Hotel, Suzhou Yuanqu, China, anuncia abertura com oferta especial

Suzhou Yuanqu abre as portas com oferta especial

O Suzhou Yuanqu, novo hotel da Shangri-La Hotel na China, oferece até 31 de março 2020 um desconto de 25% nas tarifas, com mínimo de duas noites de estadia, incluindo café da manhã, late checkout e um voucher com créditos para utilização em seu spa.

O empreendimento é o segundo do grupo na cidade. O hotel fica a uma curta distância do lago Jinji, do Suzhou International Expo Centre e do Suzhou Culture and Arts Centre, da estação de metrô da cidade e permite conexões rápidas aos aeroportos Shanghai Pudong International, Shanghai Hongqiao International e Sunan Shuofang International.

O hotel possui 32 andares e 303 quartos e suítes, a partir de 96m². Há também 16 unidades residenciais com serviços hoteleiros, com vista para o lago Jinji e uma parede móvel no banheiro que aumenta a visibilidade e aumenta o espaço aberto disponível. Entre os restaurantes, o Shang Garden, de culinária chinesa, e o Café Hong com um menu de cozinha internacional e show de culinária ao vivo.

O Shangri-La Hotel, Suzhou Yuanqu contribui para o espaço total de eventos da cidade, com dois salões de mil e 384 metros, respectivamente.Como entretenimento, os hóspedes poderão disfrutar do Health Club e Spa, com academia 24 horas e uma piscina coberta de 25 metros. As instalações adicionais incluem um espaço para exercícios, jacuzzi, sauna, bem como o Chi Spa, com uma ampla gama de tratamentos e massagens terapêuticas.

Receba nossas newsletters