Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

TBO Holidays celebra três anos de Brasil em processo de expansão

Sueli Muruci, da TBO Holidays

Sueli Muruci, da TBO Holidays

A TBO Holidays comemora em outubro seu terceiro ano de atuação no mercado. Mesmo com o pouco tempo de operação, a companhia informa que segue um forte processo de expansão. A história começou em 2015, quando a multinacional abriu um escritório em São Paulo. Atualmente, já são sete unidades no país. Além da matriz na capital paulista, a empresa possui também filiais no Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Curitiba (SC); e em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Este ano, a empresa abriu também escritórios em Brasília (DF) e Vitória (BA).

De acordo com a TBO, a abertura de novas unidades ajuda a explicar os 150% de crescimento registrados no ano passado. Para este ano, a expectativa é bastante similar. “Não é fácil dobrar de tamanho a cada 12 meses, mesmo para empresas que estão no começo da sua operação. Ainda assim, em mais um ano de crise política e econômica, vamos superar novamente os três dígitos de crescimento”, afirma a diretora Sueli Muruci.

Uma novidade deste ano em relação aos anteriores foram os eventos de capacitação com agentes de viagens. “No passado, como a empresa ainda estava em crescimento e construindo sua marca no Brasil, ainda não havíamos feito grandes eventos de capacitação. Este ano já foi diferente, recentemente reunimos mais de 50 agências de viagens no interior de São Paulo para um final de semana inteiro dedicado ao networking e apresentação de plataforma”, lembra a executiva.

Receba nossas newsletters