Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Termas Puyehue (Chile) apresenta novidades para temporada 2017

João Araújo com a sua equipe: Fernanda Lages, Isaías Pereira e Rafael de Castro

João Araújo com a sua equipe: Fernanda Lages, Isaías Pereira e Rafael de Castro

O Hotel Termas Puyehue, localizado na patagônia chilena, apresentou o seu tarifário para o mercado brasileiro na noite desta quarta-feira (15). Lançado no país há um ano, o resort recebeu em 2016 cerca de 450 brasileiros e, de acordo com o representante do empreendimento no país, João Araújo, a meta é crescer entre 20 e 30% neste ano.

“No nosso ano de lançamento, a aceitação foi muito boa no Brasil. No primeiro ano o desafio foi inserir o produto na prateleira das operadoras”, afirmou João Araújo. “Agora esperamos crescer, pois há um potencial grande no mercado brasileiro”, complementou.

Um dos motivos apontados por Araújo para o sucesso do Resort no Brasil é a sua estrutura, que envolve atividades além do esqui, com sete bares, dois restaurantes, spa com 12 tratamentos, boliche, salão de jogos e piscinas termais. “Com o produto implementado e no atual cenário, com o dólar caindo, esperamos bons resultados neste ano”, destacou.

No ano passado, o Termas Puyehue ofereceu ao mercado brasileiro pacotes de três e seis noites, mas para 2017 a novidade são os programas de sete noites. Na alta temporada – que corresponde apenas ao mês de julho – os pacotes de sete noites saem a partir de US$ 1.805. Na baixa temporada o valor cai para US$ 1.230. “O Termas Puyehue tem uma proposta única, com serviço all inclusive e atividades para toda a família que vão muito além do esqui”, ressaltou.

Além das tarifas promocionais, para reservas feitas até 31 de março, há ainda um desconto de 20%. O hotel conta com 107 apartamentos e dez salas para a realização de eventos. Ele está localizado ao lado da estação Ski Center Antillanca e a cerca de 1h40 de voo a partir de Santiago.

Receba nossas newsletters