SÃO PAULO – A The Leading Hotels of the World realizou nesta quarta-feira (04), um encontro entre 15 representantes de hotéis de luxo associados da marca com a mídia especializada no segmento e outros parceiros. O evento faz parte da campanha Brazil Landing Week, dedicada a compartilhar as novidades apresentadas pelos hoteleiros de 9 países diferentes, como Portugal, Itália e Estados Unidos.
Priscila Mazochi, gerente de marketing e relações públicas da LHW na América Latina também compartilhou uma grande novidade da companhia: o lançamento do livro diretório “Design: The Leading Hotels of the World”.
“Nosso diretório existe desde a 1928, onde na época ainda era um folheto de papel. Com o tempo, ele foi se desenvolvendo e crescendo até chegar a edição de 2019, quando ele foi pausado devido à pandemia. Sabendo das mudanças de comportamento e de interesse dos nossos leitores, quisemos lançar algo novo. O livro conta com storytelling, com entrevistas, com dicas de formadores de opinião. Serão cinco livros em cinco anos que abordarão temas importantes para os hotéis da LHW, como design, celebração e gastronomia. A ideia é inspirar e trazer essa paixão pelo hospitalidade que toda nossa equipe tem”, afirmou Priscila.
O livro, que conta com um prefácio do renomado crítico de arquitetura vencedor do prêmio Pulitzer Paul Goldberger e uma introdução de Spencer Bailey, co-fundador do The Slowdown, empresa de mídia nova-iorquina que assinou a edição junto da LHW; será lançando em novembro deste ano e faz parte de uma série de lançamentos planejados pela empresa que servirão de diretório e catálogo de hotéis associados, com cada edição focada em um aspecto da composição hoteleira, contando com aproximadamente 70 membros por edição.
Cada hotel presente no livro é apresentado com seções detalhadas que exploram sua arquitetura e design únicos, acompanhadas de fotografias que realçam a experiência sensorial proporcionada por cada propriedade. A série de livros é vista como uma evolução na tradição da LHW de compartilhar as histórias por trás de suas propriedades, como destacou Shannon Knapp, Presidente e CEO da LHW.
A Brazil Leading Week e o lançamento do livro reforçam o compromisso da LHW em promover a excelência na hotelaria de luxo, não apenas através de encontros e parcerias, mas também por meio da celebração e documentação das histórias e designs que fazem parte do legado dos seus hotéis membros.
Confira a lista completa dos hotéis presentes no encontro:
- Andorra: Sport Hotel Hermitage & Spa
- Argentina: Arakur Ushuaia Resort & Spa
- Brasil: Tivoli Mofarrej São Paulo
- Estados Unidos: Acqualina Resort & Residences on the Beach, The Lowell e The Setai, Miami Beach
- França: Le K2 Palace
- Holanda: De L’Europe Amsterdam
- Ilhas Turks & Caicos: Wymara Resort and Villas
- Itália: Grand Hotel et de Milan, Hassler Roma, Helvetia & Bristol Firenze – Starhotels Collezione e Palazzo Venart Luxury Hotel
- Portugal: Bairro Alto Hotel, Savoy Palace & The Reserve