Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

The World Hotels anuncia parcerias e programas de benefícios aos hóspedes

The World Hotels conta com estação dos patinetes da Grin

The World Hotels conta com estação dos patinetes da Grin

Localizado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, o The World Hotels iniciou 2019 anunciando novas parcerias e pacotes de benefícios aos hóspedes do empreendimento. As parcerias vão desde desconto em peças e espetáculos até meio de transporte alternativos.

A partir de agora, os hóspedes têm 5% de desconto nos espetáculos do Circo Spacial, localizado na Ponte João Dias; e também contam com 50% de desconto nas peças “Allan Kardec – Um Olhar para a Eternidade” e “5 homens e um segredo”, que ocorrem respectivamente nos teatros das Artes (Shopping Eldorado) e no Teatro Shopping West Plaza.

“Para nós, é muito importante oferecer cada vez mais opções de lazer de qualidade para nossos hóspedes. Estamos localizados em uma região rica em atrações, tanto sociais, quanto culturais e priorizamos proporcionar aos nossos clientes bons momentos na capital paulista, mesmo quando estes estão à trabalho”, diz a responsável pelo atendimento do hotel, Catia Sunto.

Além disso, o hotel firmou parceria com a Grin, empresa que fornece patinetes elétricos através de aplicativo no celular. O The World já está funcionando com uma Estação Grin, onde o usuário pode pegar ou estacionar seus equipamentos alugados. “É uma oportunidade de o nosso hóspede explorar a cidade de um jeito diferente, além de ser uma excelente alternativa de descolamento para curtas distâncias na capital paulista”, afirma o gerente geral do hotel, Altino Borges.

Receba nossas newsletters