Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Thermas dos Laranjais recebe segunda edição do Adibra Networking Day em agosto

(Foto: reprodução)

O encontro visa promover a integração, capacitação e o networking entre os participantes (Reprodução)

O Thermas dos Laranjais, na Estância Turística de Olímpia, receberá entre os dias 09 e 10 de agosto, a segunda edição do Adibra Networking Day, evento que reúne os principais players do setor de entretenimento de todo país. Jorge Noronha, presidente do estabelecimento, ministrará no dia 10 de agosto a palestra “Thermas dos Laranjais e sua trajetória até se tornar o primeiro da América Latina”.

“É sempre uma honra falar sobre o Thermas dos Laranjais e compartilhar um pouco da nossa trajetória e estrutura. Além disso, a realização de um encontro como esse é importante para posicionar Olímpia pelo que a cidade é hoje: um dos mais importantes polos turísticos e hoteleiros do País”, diz Jorge Noronha.

O encontro visa promover a integração, capacitação e o networking entre os participantes. Serão realizadas palestras por nomes que são referência no segmento, com a apresentação das tendências e novidades do mercado. Faz parte da programação também, visitas técnicas no Thermas dos Laranjais e no Hot Beach.

Para conferir a programação completa e se inscrever evento basta acessar o site. Os associados da Adibra e do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), têm desconto.

Receba nossas newsletters