Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tierra Chiloé Hotel & Spa dobra capacidade de hóspedes

O Tierra Chiloé Hotel & Spa, da rede chilena Tierra Hotels, anunciou que começará sua temporada 2017/2018 em 1º de outubro com uma área nova de 1.300 m2 contendo 12 novos apartamentos. Com as novas acomodações, que incluem duas suítes e apartamentos familiares, o empreendimento dobra a sua capacidade total e ainda inclui um Spa completo.

O hotel fica em uma região próxima à cidade de Castro, na Ilha Grande de Chiloé, já tendo sida eleita destino imperdível da América do Sul e com Patrimônios Mundiais da Unesco. Os apartamentos ficam em frente à baía de Rilán e com vista para o pantanal de Pullao, além de contarem na infraestrutura com salões de lareira, salas de leitura, terraço, restaurante com cardápio inspirado na cultura local e agora, Spa com jacuzzi, saunas seca e úmida e sala de massagens.

O formato de palafita e o entorno, que valoriza a natureza, cultura e sustentabilidade, também conta com a sua embarcação “Williche”, cujos trajetos imitam as rotas percorridas pelos jesuítas e pelos chonos (grupos indígenas nômades que habitavam o lugar) e exploram o lado mais selvagem da ilha e sua beleza natural, além do patrimônio cultural.

Veja o andamento das obras:

Receba nossas newsletters