Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tivoli celebra 88 anos com ofertas para seus hotéis no Brasil

tivoli praia do forte

Para o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, por exemplo, ao reservar 3 ou mais noites, os hóspedes ganham benefícios durante estada

A Tivoli Hotels & Resorts em 2021 celebra 88 anos de história. Fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, a Tivoli Hotels & Resorts iniciou em 2006 a sua internacionalização com a primeira unidade no Brasil: o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, seguido pelo Tivoli Mofarrej São Paulo, em fevereiro de 2009. Por conta disso, os hotéis brasileiros prepararam ofertas exclusivas para pacotes de hospedagem.

Para o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, por exemplo, ao reservar 3 ou mais noites, os hóspedes ganham benefícios durante  estada. Quanto mais dias, mais vantagens, como massagens no Anantara Spa, pic-nic no jardim, jantar romântico Candle Light Dinner, esportes naúticos, traslado privativo, upgrade de categoria e até créditos para serem utilizados em qualquer restaurante dentro do hotel.

Já o Tivoli Mofarrej São Paulo oferece 15% de desconto na sua reserva e crédito exclusivo de R$ 100 para usufruir nos restaurantes do hotel ou no Anantara Spa São Paulo. As reservas também possuem café da manhã e Wi-Fi,

Para os hóspedes vivenciarem momentos com toda segurança e tranquilidade, os hotéis redefiniram a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli, que responde às necessidades na nova realidade social. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restaurantes e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e higienização, de comunicação e serviços digitais, além de controle da purificação do ar e da água.

Receba nossas newsletters