Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tivoli Ecoresort Praia do Forte divulga atrações das festas de final do ano

Hotel terá como atações de Natal e Réveillon Thiago Arancam, Magary Lord, Ricardo Chaves, Alexandre Peixe e Negra Cor (Foto: reprodução)

Hotel terá como atações de Natal e Réveillon Thiago Arancam, Magary Lord, Ricardo Chaves, Alexandre Peixe e Negra Cor (Reprodução)

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, hotel estabelecido na Bahia, acaba de anunciar sua programação exclusiva de final de ano, com atrações para as festas de Natal e Réveillon. Em 24 de dezembro, haverá a distribuição de presentes pelo Papai Noel e uma ceia, disponível no restaurante GOA, além de apresentação musical de Thiago Arancam, cantor lírico brasileiro.

No dia 29, o Tivoli Ecoresort recebe Alexandre Peixe, cantor baiano, que apresentará os maiores sucessos do Axé Music. As festividades continuam no dia seguinte com Magary Lord, e no dia 31, além da ceia de Réveillon haverá um cortejo de oferendas a Iemanjá, em respeito à tradição baiana, e uma festa com a a banda Negra Cor. Para o dia 01 de janeiro, o clima será embalado pelo show “Ricardo Chaves canta Fábio Júnior”, onde o cantor baiano fará uma apresentação do repertório com clássicos do intérprete.

Receba nossas newsletters