Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tivoli Mofarrej lança pacotes com exercícios físicos dentro da acomodação

tivoli mofarrej

Além da hospedagem, os pacotes incluem café da manhã no apartamento

O Tivoli Mofarrej São Paulo cria um projeto que consiste em pacotes para o hóspede praticar meditação, yoga e exercícios físicos na comodidade do seu apartamento através de aula online. Denominados de “Wellness Moment e Fitness Room”, os pacotes já estão disponíveis para reserva, e interessados devem enviar e-mail para: [email protected]. Além da hospedagem, os pacotes incluem café da manhã no apartamento.

Para o diretor geral do Tivoli Mofarrej São Paulo, João Corte-Real, o projeto garante uma proteção e comodidade para o hóspede. “Estamos apresentando algo inédito na rede hoteleira, nossos hóspedes podem desfrutar de atividades físicas e relaxantes no máximo conforto das suas acomodações, com toda segurança e privacidade” comenta.

Wellness Moment – Pacote que inclui uma aula online de yoga de 75 minutos com professores do MY YOGA, que apresenta os ensinamentos tradicionais do yoga voltados para a saúde integral e vitalidade. O pacote ainda conta uma massagem relaxante de 60 minutos do Anantara Spa.

Fitness Room – Pacote para o hóspede que busca se exercitar na privacidade do seu quarto com bike indoor e acessórios fitness. O pacote conta com aulas do Instituto Cau Saad, onde o hóspede pode optar pelo Cau Saad Express (um treino online de 60 minutos que associa diversos estímulos de maneira global e integrada) ou Baile da Cau (aula de dança de 60 minutos com ritmos que fizeram sucesso dos anos 60 até a atualidade) ou Conecte-se (aula de 60 minutos focada em alongamento, mobilidades articulares e descanso da mente).

Receba nossas newsletters