Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tivoli Praia do Forte promove festival musical para celebrar aniversário de operações

Jammil, Timbalada e Jota Quest estão entre as atrações do evento que celebra em agosto um dos momentos mais especiais do hotel (Foto: reprodução)

Jammil, Timbalada e Jota Quest estão entre as atrações do evento que celebra em agosto um dos momentos mais especiais do hotel (Reprodução)

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte comemorará seu aniversário com a promoção do Tivoli Tropical, no final de semana de 25 a 28 de agosto. A programação conta com shows de Jammil, Timbalada e Jota Quest, além de desfiles de moda e after party. Haverá, na sexta-feira (26), um jantar de boas-vindas no restaurante Goa, seguido por uma apresentação especial da banda Jammil, já no sábado (27), após o café da manhã, os desfiles e a apresentação do grupo Timbalada são os destaques.

Já o show do Jota Quest é a atração principal do evento, que ocorrerá durante uma festa do Branco, após um jantar especial. Para aproveitar o Tivoli Tropical, o estabelecimento oferece um pacote com três diárias em hospedagem dupla, café da manhã, jantar com bebidas não alcoólicas e acesso à toda programação do período. Os que desejarem estender a viagem terão 15% de desconto em hospedagens de sete ou mais noites.

O resort contém 287 apartamentos com varanda voltada para o mar, sete piscinas, Anantara Spa, fitness center, restaurantes e bares, um sistema de baby copas para crianças, Clube Careta Careta, quadras para diversos tipos de esportes, incluindo futebol e beach tennis.

Receba nossas newsletters