Câmbio:

Idiomas:

TL Portfolio estreou o primeiro Pocket Roadshow em São Paulo

unnamed 38 TL Portfolio estreou o primeiro Pocket Roadshow em São Paulo
Evento contou com 45 convidados em São Paulo (TL Portfolio)

Esta semana, São Paulo recebeu a 1ª edição do Pocket Roadshow da TL Portfolio com 45 convidados presentes, entre agentes de viagem, jornalistas e influenciadores. O novo evento apresentou diversas com  o objetivo de aproximar e trazer interação entre os convidados brasileiros com os hoteleiros presentes, aproveitando os benefícios de reservas com antecedência, entre outras possibilidades. Confira os quatro participantes:

Hotel Termas Chillán – Em junho, no comecinho do inverno, o hotel se prepara para receber seus hóspedes. A grande novidade é que o Termas Chillán apresentará um espaço gastronômico exclusivo, com preparos ao vivo de pizzas, típicos assados e hambúrgueres.

Já para os amantes dos esportes desta estação o hotel é ski-in-out, o que faz toda a diferença na hora de esquiar. Inclusive, as aulas de esqui também podem ser feitas por crianças a partir de três anos de idade em uma área exclusiva com quatro pistas, um lift e um elevador aberto. Vale destacar que ali está localizada Las Tres Marías, a maior pista de esqui da América do Sul, com mais de 13 quilômetros de extensão.

O hotel possui ainda, o maior spa do Chile e um dos maiores e mais completos da América Latina, o Alunco Spa & Wellness e as opções de tratamentos são inúmeras, com massagens relaxantes, energizantes, aromaterapia e até uma massagem relaxante voltada para as crianças com idade entre 5 e 12 anos. Há ainda o Early Booking Sky 2025 com desconto de 15% para reservas confirmadas até 31 de março.

Casa de Uco Vineyards & Wine Resort – Localizado no coração de uma vinícola, o hotel possui arquitetura moderna, decoração minimalista e é inspirado nos recursos naturais do Vale de Uco, em Mendoza. A propriedade que valoriza e respeita a paisagem local, ampliará sua academia para os amantes de atividade física. Ao se hospedar ali aproveite um dos melhores vinhos Malbec feitos lá mesmo, harmonizados com uma gastronomia de ponta.

Além disso, há passeios que irão encher os olhos de admiração, como por exemplo, assistir ao pôr do sol em um cenário único, pois é possível ver este espetáculo do topo da montanha.

Las Majadas – O hotel localizado no Vale de Maipo, próximo a Santiago, é um convite para a desconexão e ótimo para quem deseja fazer caminhadas e piqueniques. Por lá, é possível visitar vinícolas, praticar trekking e se aventurar nas montanhas nevadas. Entre as atrações, há possibilidades de trilhas como conhecer parte do patrimônio geológico do Cajón del Maipo, percorrer os seus vales e seus afluentes, vulcões e glaciares. Sem contar que é uma ótima maneira de saber muito da história regional do lugar, obtendo mais cultura e conhecimento.

The Bicester Collection – O hotel apresenta doze destinos de compras de luxo na Europa e, em breve, América do Norte criados e operados pela Value Retail. Originária de Oxfordshire, a “família” de villages cresceu e se tornou The Bicester Collection com fácil acesso a algumas das cidades mais famosas do mundo, incluindo Londres, Paris, Milão, Madri, Barcelona, Munique, Frankfurt, Dublin, Bruxelas, Suzhou, Xangai e, em breve, Nova York.

Cada uma das doze vilas oferece uma experiência inigualável, combinando belas boutiques, excepcional relação custo-benefício e hospitalidade cinco estrelas. Elas também exibem arte, música e eventos que celebram a cultura e a herança da região. Além disso, há uma variedade de restaurantes onde é possível deliciar iguarias locais e a melhor culinária internacional.

“A proposta do Pocket Roadshow permitiu uma conexão mais direta e produtiva, fortalecendo ainda mais as relações e oportunidades no setor. Os hotéis Casa de Uco Vineyards & Wine Resort, Las Majadas e Hotel Termas Chillán já são referências consolidadas no mercado e continuam inovando a cada temporada, trazendo novidades para os viajantes. Já o The Bicester Collection se destaca como uma opção única, oferecendo benefícios exclusivos tanto para os agentes quanto para seus clientes”, comenta Paula Marques, Diretora de Vendas LATAM da TL Portfolio.

“Essa versão buscou transmitir a ideia de inovação e oportunidade, com uma linguagem mais focada na construção de relacionamentos estratégicos, preparando os parceiros para a temporada e ainda, com as particularidades de cada cliente presente”, finaliza Tina Lyra, CEO e Fundadora da TL Portfolio.

 

Tópicos relacionados