Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria / Serviços

Totvs Trends terá painel sobre tendências para a hotelaria

Cláudio Cordeiro, diretor do segmento de Hospitalidade da Totvs

Cláudio Cordeiro, diretor do segmento de Hospitalidade da Totvs

Para abordar inovações, tendências e lançamentos da Totvs voltados para a hotelaria, Cláudio Cordeiro, diretor do segmento de Hospitalidade da empresa, reúne-se com outros especialistas e clientes da companhia no painel “Tecnologia para a nova hotelaria”, no dia 18 de agosto, no Totvs Trends, evento online e gratuito que acontece entre 16 e 20 de agosto, das 9 às 18 horas. As inscrições já estão abertas no site https://totvs.com/trends/ .

“O segmento de Hospitalidade sofreu um baque por conta da pandemia, mas já vemos esperançosos a retomada do setor. Para uma boa recuperação e crescimento, é muito importante acompanhar tendências e novidades para estar atualizado com o que há de melhor disponível. Nesse sentido, vamos apresentar um panorama do que a Totvs tem desenvolvido e oferecido para os seus clientes, contribuindo para o crescimento e a produtividade de tantos hotéis no Brasil e em mercados internacionais”, afirma o executivo.

O painel voltado para o setor hoteleiro é um entre 35 debates, que englobam diversos setores da economia, trazendo inovações, lançamentos e perspectivas do que há na tecnologia da Totvs e do mercado. Ele acontece no dia 19 entre 10 e 10h50 e contará também com a presença de Phillipe Werneque, gerente de produtos Totvs; Ayres Mello, gerente de desenvolvimento Totvs; e Vicente Brandão, controller Hotel Toriba.
Receba nossas newsletters