Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tour virtual destaca novidades do Grand Palladium Imbassaí

gp imbassai

Resort organizou um tour virtual, na última semana, explicando os procedimentos e tirando as dúvidas

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa voltou a receber hóspedes no último dia 6 de agosto. O hotel implementou protocolos de segurança e higienização com consultoria da SGS, empresa suíça líder em certificação, além de levar em consideração as recomendações das autoridades locais e dos requisitos necessários do selo “Turismo Responsável” do Ministério do Turismo

Para apresentar todas as novidades, o resort organizou um tour virtual, na última semana, explicando os procedimentos e tirando as dúvidas. O hotel implementou medidas de segurança antes mesmo do Check-in, na limpeza por vaporização das bagagens e também do carrinho de golfe que faz o translado até a recepção do hotel.

“Nossa missão é transformar clientes em fãs e para seguirmos firmes com o nosso propósito, estamos realizando diversas modificações em nossa unidade, pensando na garantia e bem-estar de todos os envolvidos: hóspedes, colaboradores e fornecedores. Nos dias de semana estamos com uma ocupação média de 30%. Já aos finais de semana, estamos beirando os 60%, o que demonstra que os nossos hóspedes estão apreciando a estadia”, explica Paulo Fernandes, diretor geral do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Ao entrar, o hóspede encontra um totem para medição de temperatura, aproximando a mão do sensor e também um dispenser com álcool em gel, que claro, está disponível por todo o hotel. O momento do check-in é feito pelos colaboradores, que além das máscaras obrigatórias, utilizam face shields. O chão do lobby também foi modificado e agora possui sinalização marcando o distanciamento social.

Aos hóspedes que desejarem ainda mais segurança, é possível realizar o check-in virtual, apenas sendo necessário validação no momento de chegada ao resort. Continuando as medidas de segurança, o hotel passou a fazer limpezas profundas nos quartos com vaporização depois do check-out. Como isso, o espaçamento de utilização passou a ser de 24 horas, entre um hóspede e outro, além de continuar com a limpeza diária realizada nas acomodações.

Nas áreas comuns, como piscinas e praia, é possível observar maior separação entre espreguiçadeiras, além de ser obrigatório o uso de máscaras para circulação. O único momento em que é possível tira-las é estando na água. O entretenimento, como shows ao vivo e apresentações, além das atividades monitoradas com as crianças acima de quatro anos continuam, mas respeitando o distanciamento social e com agendamento prévio.

Os restaurantes também mudaram sua forma de atuação. O Grand Palladium Imbassaí é um resort All Inclusive com seis opções de restaurantes, mais os bares. O buffet self-service (show cooking) foi substituído por opções à la carte e buffet assistido, além disso, as mesas passaram a ser mais espaçadas e a capacidade total foi reduzida, sendo necessário agendamento prévio para utilizar os espaços.

Já o Zentropia Palladium Wellness & Spa continua funcionando para os tratamentos individuais e em cabines. Agora há maior espaçamento entre espreguiçadeiras, cabines passam por processo de desinfecção e as reservas podem ser feitas por WhatsApp ou no próprio SPA.

Receba nossas newsletters