Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Transamerica anuncia novidades em unidades de São Paulo e Recife

21

Em Recife, novidade veio para atender a demanda local

O Transamerica Prestige Beach Class, em Recife, passou a oferecer categoria tripla para suas acomodações. Com isso, estão disponíveis agora suítes com três camas de solteiro ou uma cama king e uma cama de solteiro. A novidade veio para atender a demanda local e oferecer ainda mais conforto para os clientes que buscam suítes mais versáteis, com configurações variadas.

No hotel o hóspede encontra também suítes standard de 38 m², com uma cama de casal ou duas camas de solteiro, com vista parcial para o mar e varanda. As suítes luxo, de 39m², também podem ser com ou sem varanda e oferecem vista total da praia de Boa Viagem. Já na categoria Premium, com métrica de 53m², a vista para o mar é ainda mais privilegiada e a sala de estar cria uma sensação ainda maior de aconchego.

Já o Transamerica Executive Congonhas renovou sua classificação positiva com o selo de responsabilidade sanitária Safe Guard, em nova auditoria do Bureau Veritas. Isso significa que o hotel continua aplicando boas práticas para prevenção à COVID-19 em todas as suas operações e que age conforme exigido pelo órgão regulatório.

 

Receba nossas newsletters