Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Transamerica Comandatuba amplia equipes de Mice, Comercial e Eventos

Untitled-1

Emerson Zorzenon, Talita Teixeira e Henrique Brasil

O Transamerica Resort Comandatuba anunciou a contratação de três novos profissionais para reforçar diferentes setores do empreendimento. Segundo o hotel, “os novos contratados chegam à equipe para auxiliar o resort a manter o bom desempenho apresentado nos últimos meses nesta retomada do turismo”, nas áreas de Mice, Comercial e Eventos.

Henrique Brasil é o novo gerente de Mice e assume o departamento de Eventos. Com mais de 10 anos de experiência no mercado, o executivo conta com passagens pelos mais variados segmentos, como hotelaria, operadoras de viagens e mais recentemente no setor aéreo, na Aerolíneas Argentinas.

“Chego ao Resort Transamérica Comandatuba com o objetivo de agregar e promover o desenvolvimento comercial do departamento de Eventos, somando minha experiência e promovendo a abertura de mercados e nichos, visando a consolidação da marca e produto” ressalta Henrique Brasil.

Já Emerson Zorzenon foi contratado como auxiliar Comercial. Com mais de 7 anos de experiência no turismo e passagens por grandes empresas do setor, como CVC Corp e Wam Hotéis, Emerson contribuirá para o desenvolvimento da área de controle operacional e de Sourcing.

“Estou muito feliz e otimista com o início da minha trajetória no Transamerica Resort Comandatuba. Acredito que esta oportunidade agregará muito ao meu desenvolvimento profissional. Além disso, estou de certo de ao lado da minha nova equipe poderemos crescer cada vez mais”, ressaltou Zorzenon.

E Talita Teixeira, nova assistente de Eventos,  possui mais de 10 anos de atuação no segmento de viagens e eventos e coleciona passagens, tanto na área comercial, como operacional, em grandes empresas do setor, como Top Service Incentive Travel, Flytour e Tour House. “Estou muito empolgada e espero manter sempre alto o nível de qualidade e excelência entregues durante o atendimento aos clientes”, finaliza Talita.

Receba nossas newsletters