Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Transamerica Comandatuba lança ‘rua de lazer’ com atividades para as férias de julho

transamerica comandatuba

Para as crianças, o grande destaque do mês será o espaço “Lugar de Ser Feliz”, uma rua de lazer repleta de atividades lúdicas para pais e filhos

O Transamerica Comandatuba criou uma programação especial dedicadas às famílias para as férias de julho, com mais de 80 atividades de lazer e esportes terrestres e aquáticos. Para as crianças, o grande destaque do mês será o espaço “Lugar de Ser Feliz”, uma rua de lazer repleta de atividades lúdicas para pais e filhos, como a arte de empinar pipa, pular corda, bambolê, peteca, pião, ioiô, amarelinha, carrinho, bolinha de gude e gincanas.

Além disso, o resort também oferecerá Escolinha de circo e Oficinas de Trapézio, Clínica de tênis, Oficinas de castelo de areia, Pesca de caranguejo e siri, Oficinas de culinária e Interação com seus personagens. No quesito sustentabilidade, as crianças poderão participar do programa “Adote uma Árvore”, com participação do biólogo do resort.

Para os adolescentes, o resort realizará gincanas recreativas. Já os adultos contam com aulas de artesanato, apresentações artísticas de capoeira e dança das baianas, clínicas esportivas de tênis, vôlei e futebol, caminhas ecológicas, passeios de bike, observação de pássaros e mais.

Reservas e informações: www.transamericacomandatuba.com.br | [email protected] | 55 11 5693-4050.

Receba nossas newsletters