Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Transamerica Comandatuba sediará o Guga Tennis Camp

Imagem1

Evento acontece de 30 de novembro a 19 de dezembro

O Transamerica Resort Comandatuba sediará o Guga Tennis Camp, uma experiência para assistir, conviver e aprender com os melhores tenistas do Brasil, que farão sua pré-temporada no resort. A programação será aberta ao público com três semanas de treinamento e aprendizado, em ambiente que mescla a prática do tênis com atividades de lazer e gastronomia.

Divididas em 5 categorias – kids, juvenil, alto rendimento, adultos e profissionais -, as clínicas e treinamentos são liderados por Hugo Daibert, com participação dos ex-tenistas André Sá, Teliana Pereira e Thiago Alves.

Entre os tenistas profissionais que já confirmaram presença no Guga Tennis Camp, que acontece de 30 de novembro a 19 de dezembro, estão Bruno Soares, #6 do mundo e Campeão de 6 Grand Slams, Thiago Monteiro, #1 do Brasil e # 74 da ATP, Bia Haddad, #1 do Brasil e #58 WTA, Thomaz Bellucci, #21 ATP e campeão de 4 títulos ATP.

Na programação Kids, de 4 a 10 anos, a proposta é trabalhar com a coordenação motora da molecada nas aulas diárias em quadra. Já na Pré-equipe, para crianças de 8 a 12 anos, o programa diário conta com preparação física e prática em quadra. Para a turma Teen, de 12 a 18 anos, o Full Time oferece dois turnos diários de quadra, além de preparação física. E no caso dos Profissionais Juvenis, os treinos ganham uma turbinada extra com mais tempo em quadra.

Para os adultos, as modalidades variam entre o VIP Week, um programa de imersão de segunda a sábado com clínica exclusiva de duplas com Hugo Daibert e bate bola com jogadores profissionais, e o VIP Weekend, que compreende preparação física, 2 horas de quadra e bate bola com os jogadores profissionais de quinta a domingo. Ambos os pacotes incluem ainda um jantar especial com os tenistas e treinadores que fazem parte do Guga Tennis Camp.

Receba nossas newsletters