Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Transamerica Executive Congonhas aposta em crescimento no segundo semestre

SUITE-CASAL-LUXO--9-

O Transamerica Executive Congonhas anunciou que espera resultados ainda melhores no segundo semestre, tendo em vista o avanço da vacinação e o cenário do turismo e dos eventos na cidade. Adriana Montenegro, gerente geral do hotel assegura que os eventos que ficaram represados em 2021 estão acontecendo agora, principalmente nas categorias corporativa e social.

“O segundo semestre é sempre mais aquecido e estamos confiantes de que poderemos chegar a patamares pré-pandemia. Todos os eventos acabam impactando positivamente a ocupação hoteleira da região, mas a partir de julho teremos atrações ainda mais importantes, como festivais de música, grandes feiras e, é claro, a Fórmula 1.”.

Já no primeiro semestre, com retomada integral das atividades presenciais, o Transamerica Executive Congonhas pôde comemorar a recuperação da qualidade da diária média e números recorde em ocupação.Para o Transamerica Congonhas, o segundo semestre será ainda de confirmação do sucesso desta nova fase administrativa, agora sob a gestão da Atlantica Hospitality International.

Para Adriana, neste momento os hotéis devem apostar em infraestrutura e atrair a atenção neste mercado tão competitivo. “Sentimos que os clientes estão mais exigentes, dando preferência a empreendimentos de confiança, com bons preços e condições de reservas e atendimento diferenciado”, complementa.

Receba nossas newsletters