O Transamerica Executive Taboão da Serra, em São Paulo, retomou suas atividades seguindo um “rigoroso protocolo de atendimento”, pautado nas recomendações de órgãos de saúde internacionais e nos regimentos do Ministério do Turismo. Para a retomada, a unidade implementou medidas sanitárias para preservar a saúde de hóspedes e colaboradores.
“Os serviços estão mais enxutos e a capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas. Materiais impressos foram retirados dos apartamentos e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de limpeza, com rotina diária de uso de produtos especiais para limpeza hospitalar. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene”, informa o hotel.
O restaurante, localizado no 19º andar, foi adaptado para evitar aglomerações e possíveis zonas de contágio. Desta forma, o café da manhã está disponível mediante reserva no serviço à la carte. Além disso, o hotel passa a oferecer o serviço de Grab and Go com opções de pratos vários, snacks e bebidas, dispostas em um ambiente onde o cliente pode simplesmente pegar o que quer, pagar e sair, evitando assim contato com a rua.
Outras áreas sociais, como salas de eventos e academias também estão disponíveis apenas mediante agendamento prévio.