Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Transamérica inaugura hotel em Rondonópolis (MT)

Transamerica FIT - Rondonopolis

O hotel está localizado no bairro da Vila Aurora, um dos principais da região

O Transamerica Rondonópolis, mais um hotel da marca FIT na região centro-oeste, foi inaugurado nesta semana já com foco no turismo corporativo por conta, principalmente, da indústria e pelo agronegócio. O hotel está localizado no bairro da Vila Aurora, um dos principais da região, com restaurantes, lojas, shoppings e centros empresariais. Também oferece fácil acesso ao Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, ao Horto Florestal da cidade e a 5 km da rodovia estadual MT-270.

Em um prédio de 9 andares, possui 72 acomodações, nas categorias standard e adaptada para PCDs. Todas equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities. Há ainda restaurante para café da manhã e loja de conveniência 24 horas, além de estacionamento. Para demandas corporativas, conta com sala de eventos 272 m², com capacidade para 100 pessoas.

“Sua inauguração faz parte do plano da rede de expansão por cidades secundárias e terciárias com grande potencial para os negócios. A escolha de Rondonópolis para uma nova unidade da rede também vai de encontro aos índices de crescimento da cidade, que indicam alta na qualidade de vida para sua população, além de suas belezas naturais que atraem o turismo de lazer”, informou a rede.

Receba nossas newsletters