Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Travel Inn terá todos seus hotéis reabertos até 1° de setembro

unnamed

Felipe Gama, diretor da Travel Inn

A Rede Travel Inn anunciou a reabertura da maioria de suas unidades hoteleiras, com exceção da Pousada Travel Inn Trancoso (BA) e do mais novo hotel da rede, o Travel Inn Axten Caxias do Sul (RS), que serão reabertos no dia 1º de setembro.

Para a retomada, a Travel Inn adotou várias medidas, entre elas, o treinamento dos colaboradores sobre as melhores práticas individuais de prevenção, cuidados com a higiene e segurança para eles e os hóspedes, além do uso permanente dos equipamentos de proteção individual. Foram incorporadas ainda novas rotinas nos procedimentos de limpeza e higienização das áreas comuns e apartamentos.

“Sempre tivemos especial atenção à higienização de nossos hotéis. Agora, seguindo rigorosamente os protocolos sanitários oficiais, aprimoramos ainda mais os altos padrões sanitizantes que sempre fizeram parte da nossa rotina”, explica Felipe Gama, diretor da Travel Inn

Além dos displays com álcool gel nas áreas comuns, a rede também adotou outras barreiras à contaminação, tais como a retirada de papelaria no check-in e nos apartamentos, higienização constante de canetas e das áreas críticas como balcões, mesas e botoeiras dos elevadores.

Os apartamentos, maçanetas, interruptores, telefones e bancadas de trabalho também são desinfectados de forma redobrada, bem como superfícies frequentemente tocadas e controles remotos que, após esses procedimentos serão lacrados. A troca de enxovais e amenites é feita após cada check out e o serviço de arrumação a cada 72 horas, sem a presença do cliente e com a reposição dos itens de frigobar.

Receba nossas newsletters