A Wyndham Hotels & Resorts realizou um treinamento destinado aos proprietários, gerentes gerais, diretores de vendas e revenue management de suas seis marcas presentes no Brasil. O treinamento anual, chamado de POE (Programa de Orientação Executiva), desenvolvido pela área de operações da empresa e liderado pela diretora de operações da região Fernanda Brunetta, tem como objetivo atualizar das últimas novidades da indústria e novas ferramentas os executivos dos empreendimentos da empresa. Os locais escolhidos para a realização destas edições coincidem com os hubs da região Latamc, países que concentram um volume significativo do portfólio de hotéis, ou países que facilitam a logística dos participantes devido sua localização e malha aérea.
Nos últimos dois anos foram realizadas nove edições do POE, capacitando 100% dos hotéis administrados e aproximadamente 40% do portfólio de hotéis franqueados de toda a região. Já foram realizadas edições no México (em diferentes cidades), Panamá, Peru, Colômbia, Argentina e o último país a receber o POE foi o Brasil. Foram 36 participantes, representando 16 hotéis das seis marcas atualmente presentes no país.
No Brasil, a Wyndham Hotels & Resorts possui as marcas Wyndham, Wyndham Garden, Ramada by Wyndham, Ramada Encore by Wyndham, Tryp by Wyndham e Days Inn by Wyndham. São 33 hotéis (32 franqueados e um gerenciado) que juntos somam mais de 6,7 mil quartos e representam um crescimento de mais 30% nos últimos 30 meses.
Durante o POE, os participantes recebem um conhecimento profundo das ferramentas e recursos da Wyndham Hotels & Resorts. Além disso, conhecem as melhores práticas do setor, através das abordagens das áreas de Integração e Aberturas, Operações, Marketing, Vendas Globais, Geração de Receita, Gestão de recursos: finanças e seguros, Jurídico e Compliance, Experiência do Cliente, Liderança e Gestão de Pessoas.
Alejandro Moreno, presidente e diretor geral da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina e Caribe, prestigiou o evento com demais líderes da companhia para reforçar o compromisso da companhia com os empreendimentos: “Esse é um programa completo e foi preparado de maneira exclusiva pela Wyndham para nossos hotéis franqueados e administrados em nossa região”, disse o executivo.