Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Treinamento anual da Wyndham reúne equipes de todo o Brasil

Ao todo, foram 36 participantes, representando 16 hotéis das seis marcas atualmente presentes no país

Ao todo, foram 36 participantes, representando 16 hotéis das seis marcas atualmente presentes no país

A Wyndham Hotels & Resorts realizou um treinamento destinado aos proprietários, gerentes gerais, diretores de vendas e revenue management de suas seis marcas presentes no Brasil. O treinamento anual, chamado de POE (Programa de Orientação Executiva), desenvolvido pela área de operações da empresa e liderado pela diretora de operações da região Fernanda Brunetta, tem como objetivo atualizar das últimas novidades da indústria e novas ferramentas os executivos dos empreendimentos da empresa. Os locais escolhidos para a realização destas edições coincidem com os hubs da região Latamc, países que concentram um volume significativo do portfólio de hotéis, ou países que facilitam a logística dos participantes devido sua localização e malha aérea.

Nos últimos dois anos foram realizadas nove edições do POE, capacitando 100% dos hotéis administrados e aproximadamente 40% do portfólio de hotéis franqueados de toda a região. Já foram realizadas edições no México (em diferentes cidades), Panamá, Peru, Colômbia, Argentina e o último país a receber o POE foi o Brasil. Foram 36 participantes, representando 16 hotéis das seis marcas atualmente presentes no país.

No Brasil, a Wyndham Hotels & Resorts possui as marcas Wyndham, Wyndham Garden, Ramada by Wyndham, Ramada Encore by Wyndham, Tryp by Wyndham e Days Inn by Wyndham. São 33 hotéis (32 franqueados e um gerenciado) que juntos somam mais de 6,7 mil quartos e representam um crescimento de mais 30% nos últimos 30 meses.

Durante o POE, os participantes recebem um conhecimento profundo das ferramentas e recursos da Wyndham Hotels & Resorts. Além disso, conhecem as melhores práticas do setor, através das abordagens das áreas de Integração e Aberturas, Operações, Marketing, Vendas Globais, Geração de Receita, Gestão de recursos: finanças e seguros, Jurídico e Compliance, Experiência do Cliente, Liderança e Gestão de Pessoas.

Alejandro Moreno, presidente e diretor geral da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina e Caribe, prestigiou o evento com demais líderes da companhia para reforçar o compromisso da companhia com os empreendimentos: “Esse é um programa completo e foi preparado de maneira exclusiva pela Wyndham para nossos hotéis franqueados e administrados em nossa região”, disse o executivo.

Receba nossas newsletters