Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Destinos / Hotelaria

Trump International Hotel conclui renovação milionária em Nova York

Trump International Hotel & Tower Nova York conclui renovação milionária

A diária média é de 700 dólares

Com um investimento de dezenas de milhões de dólares, o Trump International Hotel & Tower New York acaba de de completar a renovação de suas áreas comuns e de seus 176 apartamentos. A diária média é de 700 dólares.

“Estamos muito orgulhosos do belíssimo novo design e do ambiente renovado deste célebre hotel”, disse Eric Trump, VP Executivo da The Trump Organization. “A reforma faz jus à localização emblemática desta tradicional joia da hotelaria de luxo em Nova York, e estamos ansiosos para que nossos hóspedes tenham uma experiência ainda mais luxuosa nesta propriedade”, completou.

Segundo Sanders, brasileiros são o sexto mercado mais importante para o hotel. Entretanto, durante a baixa temporada, entre os meses de janeiro a março, ocupam o terceiro lugar. Ele explica que o hotel é uma espécie de pitstop para os brasileiros que irão esquiar, e que antes param em Nova York para compras.

Receba nossas newsletters