Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tulip Inn Fortaleza terá ceias de Natal e Réveillon com toques da culinária cearense

TulipInn Fortaleza piscina e1702649365642 Tulip Inn Fortaleza terá ceias de Natal e Réveillon com toques da culinária cearense

Cardápio estará disponível também ao público externo, reunindo entradas, ceia e sobremesas (Divulgação)

O Tulip Inn Fortaleza terá ceias de Natal e Réveillon, com cardápio completo, especial e variado. Para o público externo, no Natal, o investimento na ceia será de R$ 180 por pessoa. Caso o hóspede inclua a ceia, ele terá 10% de desconto na diária, com o menu saindo pelo mesmo valor por pessoa. A ceia natalina começa às 19h e se encerra às 23h do dia 24 de dezembro. Já para quem deseja a refeição na noite da virada, o valor será o mesmo, mediante reserva antecipada.

Já a ceia de Natal contará, em especial, com peru recheado com farofa de frutas e molho de rapadura com cachaça, pernil suíno tradicional, filé de peixe em crosta de alecrim, arroz branco, purê de batata-doce com alho-poró, farofa dourada com miúdos e ameixa, farofa de cuscuz marroquino e salpicão. A ceia de Réveillon terá o cardápio semelhante ao natalino, oferecendo, em especial, coxinha de carne de sol na entrada e cordeiro e o bacalhau como opções de pratos principais, além de bebidas não alcoólicas inclusas em ambas as ceias.

Para os amantes de doces, há também uma diversidade de opções: mousse de limão com farofa doce, cheesecake de cream cheese, pudim de rapadura com caramelo salgado, bolo suflê de chocolate. “Queremos oferecer o melhor da culinária regional, unindo o tempero cearense à variedade de sabores típicos. As festas de fim de ano inspiram alegria, união e renovação, e o objetivo é levar tudo isso, também, por meio do paladar, com um menu especial e diverso”, destaca a gerente geral do Tulip Inn Fortaleza, Emanuela Oliveira.

Receba nossas newsletters