Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tulip Inn Itaguaí oferece jantar e café da manhã em pacote de Dia dos Namorados

 A diária oferece, ainda, check in às 14h e check out até as 12h, além de um par de ingressos para o cinema Cinesercla para as cinco primeiras reservas - Foto: reprodução

Foto: reprodução

O hotel Tulip Inn Itaguaí, da rede Louvre Hotels Group, no Rio de Janeiro, anunciou um pacote dedicado ao Dia dos Namorados, oferecendo, no Dia 12 de junho, café da manhã incluso e um jantar especial, servido das 19h às 21h, com duas opções de entrada, três de prato principal e duas de sobremesa. Cada hóspede podendo escolher uma opção por categoria. Bebidas são cobradas à parte.

“Sempre há espaço para celebrar o amor. O hotel criou essa iniciativa a fim de oferecer uma experiência marcante e romântica, reforçando o significado dessa data tão afetiva e esperada por namorados e apaixonados país afora”, ressalta Amanda Galindo, gerente do Tulip Inn Itaguaí.

A diária oferece, ainda, check in às 14h e check out até as 12h, além de um par de ingressos para o cinema Cinesercla para as cinco primeiras reservas. O hotel conta com 200 apartamentos divididos nas categorias: standard e superior, com quartos totalmente adaptados a portadores de necessidades especiais (PNE). Todos possuem TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, cofre e internet wi-fi gratuita.

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém a confiança nos destinos nacionais como opções mais em alta na retomada do turismo. Por isso, a rede Louvre Hotels Group – Brazil investe continuamente em uma infraestrutura composta por sofisticação, conforto e hospitalidade para proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar do hotel”, ressalta Paulo Michel, CEO da rede no Brasil.

Para participar, basta realizar reservas via e-mail (tiit.reservas01@goldentulip.com.br) ou pelo telefone (21 3613-9100).

Receba nossas newsletters