Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema está lotado para o feriado de São Sebastião

Tulip Inn RJ Ipanema - 6

Segundo a Louvre Hotel Group, além do feriado, as férias de janeiro e o verão em si impulsionam os altos índices de ocupação

Localizado a poucos metros das praias de Copacabana e Ipanema, entre os famosos pontos turísticos Forte de Copacabana e Pedra do Arpoador, o Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema já está com 100% de reservas para o feriado de São Sebastião do Rio de Janeiro, celebrado na capital nesta quinta-feira (20). Segundo a Louvre Hotel Group, além do feriado, as férias de janeiro e o verão em si impulsionam os altos índices de ocupação.

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotel Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança. “A rede investiu em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público business, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes”, destacou o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Receba nossas newsletters