Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tulip Inn SP Paulista passará por conversão e se chamará ‘Paraíso Suites by Charlie’

60170832_XL

A primeira fase da operação consistirá na gestão e distribuição do empreendimento e no médio prazo estão previstas renovações e modernizações na unidade

O tradicional Tulip Inn São Paulo Paulista passa a ser integralmente administrado pelo Charlie e passará por um rebranding de marca para se chamar “Paraíso Suites by Charlie”, atendendo aos mais diversos perfis de clientes, seja voltado a lazer ou negócio, para curtas ou longas estadias. A primeira fase da operação consistirá na gestão e distribuição do empreendimento e no médio prazo estão previstas renovações e modernizações na unidade para passar a operar 100% no modelo e plataforma Charlie.

“O Charlie nasceu com o propósito de transformar a experiencia do morar, seja ele uma estadia de curta, média ou longa duração. Com mais de 12 anos estudando o mercado hoteleiro e imobiliário entendemos quais são as necessidades de nossos clientes e dos investidores que buscam manter seu patrimônio gerando lucros”, destaca Allan Sztokfisz, CEO do Charlie.

 Ao todo serão 91 apartamentos divididos em 4 categorias: econômico, standard, superior e conjugado, ideal para acomodar até 4 pessoas. Os quartos possuem Wi-Fi gratuito, ar-condicionado, TV, frigobar, cofre e secador de cabelo no banheiro, Além disso, o espaço também conta com uma estrutura para realização de eventos composta por 5 salas para até 90 pessoas, além de serviço de alimentos e bebidas.

Receba nossas newsletters