Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya recebe classificação máxima de luxo

O UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya, inaugurado em 2017, no México, recebeu novamente a classificação cinco diamantes pela American Automobile Association (AAA), honraria que destaca os estabelecimentos hoteleiros de maior qualidade. A lista é composta por cerca de 120 hotéis e 70 restaurantes nos Estados Unidos, Canadá, México e Caribe.

UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya. Foto: reprodução

UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya

Para classificar essas sugestões e determinar seu nível em diamantes, há 27 requisitos que são averiguados por uma equipe do AAA. Dentre eles, conforto, limpeza, apresentação, hospitalidade acessibilidade e preservação da natureza. De acordo com dados da entidade, cerca de 30 mil hotéis são fiscalizados a cada ano.

Já para atingir a classificação máxima de cinco diamantes, as instalações precisam ser sofisticadas, ter um atendimento permanente e personalizados, de acordo com os padrões da Associação, além de atingir os requisitos mínimos. No UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya, por exemplo, os viajantes contam com serviço de quarto 24 horas, além de um anfitrião dedicado que antecipa suas necessidades. Esses são dois dos requisitos impostos pela AAA para que os empreendimentos sejam analisados.

Receba nossas newsletters