Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria / Parques e Atrações / Vídeos

Universal inaugura Dockside Inn and Suites em dezembro com diárias a US$ 79


O Universal Orlando Resort confirmou a inauguração do Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites, propriedade irmã do Surfside Inn and Suites (aberto em 2019), para o dia 15 de dezembro de 2020, com tarifas a partir de US$ 79 por noite. Será o segundo hotel da categoria Econômica (Value) da Universal na Flórida. que adiciona mais 2.050 quartos ao complexo Endless Summer, do tipo standard e suítes espaçosas de 2 quartos.

“Desenvolvido pela equipe de criação da Universal, o Dockside Inn and Suites fará com que os seus clientes se sintam relaxados, como se estivessem em um retiro na praia. Esta é a oitava propriedade da Universal em parceria com a Loews Hotels & Co, proporcionando aos hóspedes do Universal Orlando várias opções de hotéis, para todos os estilos e orçamentos, com benefícios exclusivos para o parque temático e uma experiência perfeita de férias”, informou a Universal, em nota.

Loews Portofino reabre no dia 1° de dezembro

pooo

Loews Portofino Bay Hotel receberá de volta os hóspedes com quartos e suítes recém-renovados em todo o hotel (Divulgação)

O Loews Portofino Bay Hotel no Universal Orlando também retomará as operações em 1º de dezembro de 2020. Os protocolos de segurança e bem-estar estarão em vigor em ambos hotéis, assim como já estão em todos os demais hotéis e parques temáticos da Universal Orlando.

Loews Portofino Bay Hotel receberá de volta os hóspedes com quartos e suítes recém-renovados em todo o hotel. Uma estadia no Loews Portofino Bay Hotel inclui, gratuitamente, o Universal Express Unlimited, que permite “pular” as filas regulares em atrações selecionadas nos parques temáticos.

Receba nossas newsletters