Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Urban by Unu lança pacotes para o Dia dos Namorados

Recém-inaugurado em Osasco (SP), primeiro hotel de bandeira Urban do Brasil terá espumante no quarto para comemorar e jantar com cardápio exclusivo - Foto: reprodução

Recém-inaugurado em Osasco (SP), primeiro hotel de bandeira Urban do Brasil terá espumante no quarto para comemorar e jantar com cardápio exclusivo – Foto: reprodução

O recém-inaugurado Urban by Unu, em Osasco (SP), preparou dois pacotes românticos para celebrar o Dia dos Namorados, com direito a cardápio exclusivo preparado pela chef Renata Braune. Na opção Apartamento Superior há jantar à la carte e café da manhã servidos no restaurante, early check-in a partir das 10h e late check-out até as 16h. A oferta é válida para hospedagens do dia 11 para o dia 12 de junho e tem o valor de R$ 690,00.

O segundo pacote contempla diária na Suíte Urban, incluso jantar à la carte e café da manhã servidos no restaurante, early check-in a partir das 10h e late check-out até as 16h, além de estacionamento pelo período de 24 horas. Assim como o primeiro pacote, o hotel ainda oferece chocolate e uma garrafa de espumante ou vinho. Este pacote é válido para hospedagens do dia 11 para o dia 12 de junho e tem o valor de R$ 850,00.

O Urban by Unu conta com 120 apartamentos, todos com varanda, academia, estacionamento, room service 24 horas, restaurante aberto ao público e um centro de eventos completo, com capacidade para receber até 500 pessoas.

Receba nossas newsletters