Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Valle Nevado anuncia desconto de reserva antecipada para 2019

Estação de Valle Nevado é muito visitada por brasileiros

Estação de Valle Nevado é muito visitada por brasileiros

A estação de esqui e snowboard de Valle Nevado, localizada a cerca de 60km de Santiago, no Chile, anunciou descontos de até 50% para reservas antecipadas durante a temporada de junho a setembro. As reservas dão direito a estadia em hotéis de cinco, quatro ou três estrelas, meia pensão (café da manhã e jantar), e acesso livre às pistas e teleféricos da estação. As ofertas são válidas para reservas pagas integralmente até 1 de abril de 2019.

O Valle Nevado possui 45 pistas de esqui e snowboard. Os serviços disponíveis no complexo incluem aulas de esqui e snowboard com os melhores professores da região, boulevard para compras, spa, fitness center, bares, pubs e restaurantes especializados nas culinárias chilena, mediterrânea e francesa.

Com o objetivo de torna-lo o maior complexo de esqui da América Latina, US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura no Valle. A cada ano, até 2022, dois novos edifícios residenciais devem ser construídos, possibilitando que mais pessoas desfrutem dos benefícios da região.

Receba nossas newsletters