Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria / Parques e Atrações

Valle Nevado tem descontos de até 50% em early booking até 1º de abril

Teleférico Valle Nevado

Descontos de até 50% para toda a temporada

A estação de esqui e snowboard de Valle Nevado, no Chile, está oferecendo descontos para early booking (reserva antecipada) até 1º de abril. As ofertas são para o período de junho a setembro, com descontos de 20% a 50% em pacotes com hospedagem em hotéis de cinco, quatro ou três estrelas, meia pensão (café da manhã e jantar) e acesso livre às pistas e teleféricos do complexo.

Os valores promocionais são válidos para reservas pagas integralmente até a data estipulada, não incluindo aulas de esqui e snowboard, refeições além das oferecidas no pacote e aluguel de roupas e equipamentos. Confira abaixo algumas ofertas:

  •  De 21 de junho a 5 de julho: 40% de desconto em reservas de no mínino duas noites para hotéis Valle Nevado, Puerta del Sol ou Tres Puntas;
  • De 5 de julho a 20 de setembro: 25% de desconto em reservas de 7 noites e 20% de desconto em reservas de 3 noites;
  • Semana de 20 a 27 de setembro: 50% de desconto para Hotel Tres Puntas em reserva mínima de duas noites.

Para reservas no Hotel Valle Nevado (5 estrelas), as tarifas incluem três refeições e nos hotéis Puerta del Sol e Tres puntas, incluem café da manhã e jantar. As reservas podem ser efetuadas em [email protected], pelo telefone 0800-892-1047 ou com operadores de turismo credenciados.

Receba nossas newsletters