Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria / Parques e Atrações

Valle Nevado volta a receber os brasileiros no dia 17 de junho

São três hotéis dentro do complexo: Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado

A temporada tem a previsão de durar até fim de setembro

O Valle Nevado Ski Resort, no Chile, volta a receber os brasileiros no dia 17 de junho. A maior estação de esqui da América do Sul, a cerca de 60 dias para sua abertura oficial, em pleno feriado de Corpus Christi, já tem mais de 11 mil diárias vendidas para brasileiros para a temporada 2022.

A temporada tem a previsão de durar até fim de setembro. “Estamos animados com a temporada 2022! Nosso Hotel Puerta del Sol é o preferido das famílias brasileiras e já está 50% vendido para esse ano”, afirma Ricardo Margulis, gerente geral do Valle Nevado Ski Resort. “Com a chegada do outono e das primeiras nevadas, veremos a partir de agora esse número subir rapidamente”, completa.

As diárias no Hotel Puerta del Sol incluem meia pensão (café da manhã e jantar), ingresso de pistas e teleféricos e custam a partir de US$ 120 por pessoa em apartamento duplo.

Além das promoções em datas específicas que podem ser consultadas no site https://vallenevado.com/es/promocoes-de-hoteis/, o Valle Nevado retomou sua parceria com a MasterCard e oferece até 40% de desconto em hospedagens para quem comprar com cartões da bandeira, além de benefícios exclusivos na compra de ingressos para suas pistas e teleféricos.

Receba nossas newsletters