Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Vanessa Martins assume como nova diretora de Área da Marriott Int no Brasil

Vanessa Martins scaled e1710169180790 Vanessa Martins assume como nova diretora de Área da Marriott Int no Brasil

Vanessa Martins, nova diretora de Área para o Brasil (Divulgação)

A Marriott Int anunciou Vanessa Martins como nova diretora de Área para o Brasil. Há quase 25 anos trabalhando na empresa, Vanessa tem a missão de comandar a expansão da marca, que neste ano inaugura o W Hotel São Paulo. Em um futuro próximo a companhia ainda tem planos para abrir mais cinco hotéis: The Westin São Paulo, W Gramado Hotel, Autograph Collection, JW Marriott e Ritz-Carlton Reserve no MARAEY, no Rio de Janeiro.

“Estou muito animada com essa nova estrutura e com o foco que a Marriott Int está dedicando ao Brasil. A ideia é continuar crescendo”, conta a nova diretora de Área do país.

Vanessa Martin ingressou na Marriott em 2000 ao juntar-se ao time de abertura dos hotéis Marriott & Renaissance Costa do Sauípe Resorts. Passou por várias áreas de alimentos e bebidas até tornar-se gerente de A&B. Em julho de 2007, mudou-se para o Panamá para assumir a posição de diretora de A&B no Panama Marriott Hotel.

O retorno ao Brasil aconteceu em janeiro de 2010, no Renaissance São Paulo Hotel, primeiro como Gerente de A&B e em 2011 como Diretora de Quartos. Em maio de 2012 tornou-se Diretora de Operações, cargo que ocupou até dezembro de 2015. Em 2016, durante a preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Vanessa foi a Gerente Geral responsável pela abertura dos hotéis Courtyard e Residence Inn by Marriott, que recebeu toda a imprensa internacional durante o evento.

O retorno ao Renaissance São Paulo Hotel aconteceu em julho de 2017, como Hotel Manager e, posteriormente em 2020, como Gerente Geral. Em 2024, Vanessa assume a posição de Diretora de Área Brasil e continua a frente do Renaissance São Paulo Hotel.

Receba nossas newsletters