Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vanessa Morales, da ABIH-GO, concorrerá a presidência da ABIH Nacional

Vanessa Morales, presidente da ABIH-GO

Vanessa Morales, presidente da ABIH-GO

A eleição da ABIH Nacional, marcada para outubro, não será por consenso. Além do atual presidente, Manoel Linhares, concorrerá também a empresária Vanessa Morales, que representa o estado de Goiás e é a primeira mulher a se candidatar à presidência da associação.

“O que me faz querer chegar à presidência da ABIH é a certeza de que é preciso experiência em gestão, humildade para escutar as demandas de todos estados brasileiros, articulação política, determinação e foco. E isso eu adquiri ao longo de uma década no mercado hoteleiro”, afirma Vanessa. A empresária encabeça a chapa ” Renovação e União” que tem como vice – presidente Nerleo Caus de Souza. O capixaba tem passagem pela presidência da ABIH, em 2015.

Além de integrar e promover uma gestão transparente, a empresária lançou mão de 28 desafios. São propostas que tem como objetivo melhorar a gestão da ABIH e, consequentemente, do mercado hoteleiro. Entre essas propostas está o desafio de regulamentar o airbnb. “Conseguimos regulamentar a plataforma em Caldas Novas, no interior de Goiás. Foi a primeira cidade do Brasil a fazer isso. Nosso objetivo é fazer o mesmo em âmbito federal, contemplando todos os municípios”, destaca a candidata.

Vanessa Morales começou no ramo hoteleiro em 2008. Desde então, é diretora operacional da rede Vivence Hotéis. Atualmente também é presidente da ABIH-GO.

Receba nossas newsletters