Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vencedores do Estrellas somam 75% das vendas da Iberostar; veja fotos da premiação

Premiados do Estrellas 2018 e executivos da Rede Iberostar

Premiados do Estrellas 2018 e executivos da Rede Iberostar

Com muita festa e direito a show da cantora Alinne Rosa, a Rede Iberostar realizou na noite deste sábado (24) a 12ª edição do Estrellas, premiação que reconhece o trabalho dos parceiros e operadores de turismo que mais comercializaram seus produtos durante o ano. Considerados grandes responsáveis pelo crescimento de 9% da rede no Brasil em 2017, os ganhadores deste ano representam 75% das vendas da Iberostar no país.

O evento, realizado no Iberostar Praia do Forte, na Bahia, contou com a presença de cerca de 120 pessoas. Ao todo foram distribuídos 38 prêmios em seis diferentes categorias: vendas para Iberostar Praia do Forte e Bahia, operadoras do Cone Sul, receptivo, OTA’s, vendas para Iberostar Grand Amazon e eventos, além de uma premiação especial a parceiros da Rede no Brasil.

O destaque da noite ficou por conta da CVC Corp, que ganhou cinco prêmios, sendo dois com a CVC, dois com Visual e um com a Trend. Os representantes das três operadoras fizeram questão de receber juntos todos os prêmios, para reforçar a integração do grupo.

O mestre de cerimônias da noite foi Orlando Giglio, diretor Iberostar Brasil. Mas o evento contou também com um breve discurso dos diretores da rede Arnaud Le Lanchon, diretor do Iberostar Bahia; Ramón Girón, diretor do Iberostar Praia do Forte, Winfried August, diretor do Iberostar Grand Amazon, e Jesus Bosque, diretor de Operações Brasil. Além dos premiados a noite contou com uma homenagem especial aos executivos da rede em todo o país.

A cerimônia também ficou marcada pela apresentação da nova marca da Rede Iberostar aos parceiros e executivos. Em um vídeo institucional, foram destacadas as novas identidade visual e segmentação, que dividiu os hotéris e resorts em três diferentes categorias: cidades, praia e histórico.

Encerrando com chave de ouro, o Estrellas contou com um show exclusivo da cantora Alinne Rosa, que interpretou diversos sucessos da música baiana.

Além da cerimônia de entrega dos prêmios, os vencedores usufruíram da infraestrutura all inclusive do Complexo Iberostar Praia do Forte, que inclui restaurantes com diversas opções gastronômicas, bares, piscinas e diversas opções de entretenimento. O grupo ainda participou de um coquetel de comemoração aos dez anos do complexo e ainda realizou uma aula exclusiva no novo espaço Fit & Fun.

CONFIRA OS VENCEDORES DO ESTRELLAS 2018

TOP 10 vendas para o Complexo Iberostar Praia do Forte:
Azul Viagens
CVC
Flytour
FRT
LATAM Viagens
Litoral Verde
MMT Gapnet
Trend
Turnet
Visual

Operadoras do Cone Sul:
Abtour
All Seasons
Almundo
Consult House
HiperViajes
Jetmar
Julia Tours
Top Dest

Operadoras de Receptivo:
Free Way
Infinitas
Journeys
Princípios
Tourmed

OTAs Brasil:
Booking.com
Decolar.com
Expedia
Hotel Urbano
Zarpo

Melhores vendedores do Iberostar Grand Amazon:
CVC
Litoral Verde
Viajar Barato
Visual
Viverde

Eventos:
Dagaz
Flytour Global Business Travel
Mtravel
Top Service
Zum Brazil

Parceiros Iberostar homenageados:
Grou Turismo
Nemo
Omnibees
Spa Collection
TAO Engenharia
TCH Turismo
Zum Brazil

VEJA FOTOS DO ESTRELLAS 2018

Receba nossas newsletters