Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vendas do Hard Rock Hotel Fortaleza começam neste semestre

O Hard Rock Hotel Vallarta, administrado pela RCD, recebeu em dezembro o certificado EarthCheck Gold. (FOTO:Divulgação)

As vendas do Hard Rock Hotel Fortaleza, que tem lançamento previsto para 2020, serão iniciadas neste semestre. A comercialização será por meio do conceito de propriedade compartilhada, no qual são vendidas frações dos imóveis, cada interessado poderá adquirir cotas, que englobarão dias para uso e divisão dos custos de manutenção do espaço, além da possibilidade de transitar entre as demais unidades da rede ao redor do mundo. Os valores variam de R$ 63 mil a R$ 320 mil.

“Como o Hard Rock Hotel Fortaleza foi desenvolvido e direcionado para esse sistema, toda a documentação, regras de condomínio, sistema hoteleiro e escrituras no cartório foram feitas sob medida e dentro da legislação. É um ativo imobiliário que pode ser revendido individualmente a qualquer momento”, afirma Samuel Sicchierolli, CEO da VCI, Venture Capital Investimentos, empresa responsável pela incorporação do projeto.

As vendas ocorreram em dois formatos: frações individuais, que englobam duas semanas de uso para cada proprietário; ou frações para grupos de oito a 12 pessoas, que fecham uma unidade por todo o ano, de modo com que cada uma pagará apenas o período de semanas em que usufruirá da instalação hoteleira.

Além dos serviços de hospedagem, o equipamento na praia de Lagoinha oferece um pacote completo com quatro piscinas, Spa, Roxity Kids Club, Teens Club, cinco restaurantes com padrão internacional e área para prática de esportes radicais e náuticos.

“Os donos também se beneficiam com a divisão dos custos de manutenção e impostos”, explica Samuel, complementando: “A principal vantagem deste tipo de empreendimento fracionado é a flexibilização do uso e a possibilidade de trocar de destino, pois o Hard Rock Hotel faz parte de um programa em que é possível intercambiar semanas com diversas residências de luxo e em mais de 130 destinos no mundo todo”.

O proprietário poderá comercializar diretamente para terceiros e sem maiores limitações. A gestão e manutenção do hotel é efetuada pela própria Hard Rock EUA, que apenas cobrará dos proprietários uma taxa mensal média de R$ 200. “As casas e os apartamentos são entregues totalmente mobiliados, decorados e equipados com eletrodomésticos, eletroeletrônicos, louças, roupas de cama, mesa e banho de alto padrão, tudo o que é necessário para uma hospedagem de luxo. Essa mesma mobília será trocada a cada cinco anos, conforme padrão da marca”, comenta Sicchierolli.

O Hard Rock Hotel Fortaleza 

O Hard Rock Hotel Fortaleza contará com 227 quartos e 174 unidades residenciais. Localizado a cerca de 90 km de Fortaleza, o empreendimento trará as experiências características dos hotéis da marca, como um Rock Spa, Lobby Bar, Grab N’ Go, um Body Rock Fitness Center e uma Rock Shop. Para os amantes do Rock N’ Roll, será construída uma praça inspirada no lendário Festival de Woodstock, com pontos para fotos.

O hotel também apresentará estrutura para clientes corporativos. Serão 1.322 m² de espaço destinado a reuniões. Haverá um heliponto, com o objetivo de proporcionar maior conforto e comodidade aos hóspedes.

Receba nossas newsletters