Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vendas do Transamerica Comandatuba crescem 330% e batem recorde na Black Friday

transamerica Vendas do Transamerica Comandatuba crescem 330% e batem recorde na Black Friday

Com ofertas de até 30%, o resort registrou o maior crescimento da sua história, com aumento de 330% na venda total do período e recorde de vendas no e-commerce (Divulgação)

O Transamerica Resort Comandatuba comemora um resultado expressivo em vendas durante a Black Friday, entre os dias 22 e 24 de novembro. Com ofertas de até 30%, o resort registrou o maior crescimento da sua história, com aumento de 330% na venda total do período e recorde de vendas no e-commerce. Para Marcella Scavassa, gerente de Marketing, o resultado é um somatório de ações, como mídia online, marketing de influência, spots em rádios e comunicação para o mercado B2B.

“O resultado da Black Friday deste ano foi realmente expressivo e traduz o conjunto de esforços que todo o time têm feito ao longo dos últimos dois anos. Comandatuba está em um novo momento e a forma como hoje comunicamos o produto traduz o posicionamento que queremos para marca, que atende a uma necessidade, gera conexão e, portanto, desejo de compra”, ressaltaou Marcella.

E a estratégia criada deu frutos, em especial, com o marco histórico na venda direta do canal digital. Na Black Friday de 2022, o e-commerce cresceu 101% e em 2023, o crescimento foi de 235%. Outro importante pilar nesta estratégia foi a captura de novos cadastros (leads) que, durante a campanha, apresentou crescimento de 308% comparado ao ano anterior.

Para Flávio Monteiro, diretor comercial e operações do resort, o momento é de celebrar. “Estamos todos muito felizes e confiantes no crescimento sustentável e virtuoso do Transamerica Resort Comandatuba para os próximos anos.” aponta Flávio.

Receba nossas newsletters