Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Vert Hotéis amplia presença com inauguração no interior paulista

Com a abertura do hotel, o Brasil passa a ter sete empreendimentos da marca Ramada Encore by Wyndham, cuja oferta atinge, agora, um total de 1.046 apartamentos

Brasil passa a ter sete empreendimentos da marca Ramada Encore by Wyndham

A Vert Hotéis acaba de adicionar ao seu portfólio o Ramada Encore by Wyndham Fernandópolis. O novo empreendimento está localizado em Fernandópolis, município do noroeste do estado de São Paulo. O hotel tem 126 apartamentos, além de uma sala de 77 m² com estrutura para eventos corporativos e sociais. Aberto ao público, o restaurante da unidade dedica-se à culinária internacional.

Preparado para atender aos portadores de necessidades especiais, o hotel possui dois apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão. A gerência geral durante o processo de implantação fica a cargo de Roosevelt Coelho.

“A Wyndham entende que o país tem muitas possibilidades de crescimento para o mercado hoteleiro e muitas regiões ainda pouco exploradas. Por isto, a marca Ramada Encore by Wyndham vem para desafiar o setor de uma forma ousada, com serviços modernos e projetados para viajantes de negócios e lazer que buscam um grande valor em um hotel simples e inteligente”, explicou Alejandro Moreno, presidente e diretor geral da América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts.

 

 

Receba nossas newsletters