Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vert Hotéis inaugura Ramada Encore Berrini em São Paulo

Hotel com 102 apartamentos terá primeiro robô concierge do Brasil

Hotel com 102 apartamentos terá primeiro robô concierge do Brasil

Com investimentos de R$ 40 milhões e incorporação da UPCON Empreendimentos Imobiliários, a Vert Hotéis realiza a abertura nesta terça-feira (13) do Ramada Encore Berrini, cujos principais atrativos são a Rebeca Berrini, robô dotado de inteligência artificial, apta a exercer funções de concierge, e o conceito de tecnologia & TV desenvolvido pela Greco Design.

O Ramada Encore Berrini SP foi construído com os conceitos mais inovadores da hotelaria premium econômica do mundo, com um design moderno, serviços de qualidade a preços acessíveis, ideal para viajantes conectados que buscam tecnologia, conforto, estilo e ambiente jovem.

Distribuídos em seis andares, os 102 apartamentos do hotel possuem metragens entre 16 m² e 22 m². As acomodações e as áreas comuns permitem aos hóspedes acesso cortesia à internet wireless. Café da manhã completo também está incluído na diária. Todas as dependências, inclusive os quartos, estão decoradas com pinturas e grafites assinados pela Greco Design, trazendo a história da televisão, contada andar por andar, em uma livre e instigante interpretação.

O hotel possui ainda, espaço de convivência integrado ao lobby, onde o hóspede encontra também, uma loja de conveniência 24 horas. As características da marca incluem, ainda, a VertPizzaria, instalada em um contêiner, e para quem quer aproveitar a noite e ter uma bela vista da cidade, ocorre uma programação especial todas as quintas-feiras no rooftop do hotel.

Receba nossas newsletters