Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria

Vila Galé abre processo seletivo para contratar 120 colaboradores para hotel de Ouro Preto

image 1 Vila Galé abre processo seletivo para contratar 120 colaboradores para hotel de Ouro Preto

Um dos quartos do Vila Galé Collection Ouro Preto – Historic, Family Resort Hotel, Conference & SPA (Divulgação)

A Vila Galé anunciou a abertura do processo seletivo de 120 vagas para o novo hotel de Ouro Preto (MG). O anúncio foi feito pelo fundador e presidente da rede, Jorge Rebelo de Almeida. O investimento no empreendimento dobrou, passando dos R$ 60 milhões previstos inicialmente para R$ 120 milhões.

O hotel contará com 297 quartos, dois restaurantes, dois bares, sete salas de convenções, um auditório, uma capela, biblioteca, sala de jogos, Spa Satsanga com piscina interior aquecida e sauna, Clube Infantil NEP com parque aquático, lago, ecoturismo, tirolesa, biblioteca, plantio de azeitonas e uvas, entre outros atrativos.

Nesta primeira fase, 300 candidatos serão capacitados em cursos na área de turismo e hotelaria em parceria com a Secretária de Desenvolvimento Econômico de Ouro Preto e da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Desses, 120 serão contratados e irão fazer parte do quadro do Vila Galé Collection Ouro Preto – Historic, Family Resort Hotel, Conference & SPA. Os currículos podem ser enviados por meio do e-mail [email protected], com a descrição no assunto: “Vaga em Ouro Preto”.

“Sempre que abrimos um hotel em uma nova cidade, gostamos de incentivar a capacitação profissional. Mesmo que nem todos os participantes atuem neste primeiro momento conosco, eles estarão preparados para outras vagas na cidade e na região, proporcionando aos turistas e clientes uma ótima experiência”, explicou Jorge Rebelo de Almeida.

Receba nossas newsletters