Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Vila Galé confirma participação no Fórum de Turismo LGBT do Brasil

Patrocinadora do Fórum de Turismo LGBT do Brasil, que acontecerá no próximo dia 30, em São Paulo, a Vila Galé Hotéis confirma a importância do público LGBT, tanto em seu quadro de colaboradores, como em seus empreendimentos.

vila galé

Vila Galé Cumbuco receberá a próxima edição do grandioso H&H Festival

“Reforçamos para este ano a nossa presença no Fórum LGBT pois os hotéis Vila Galé atendem as demandas deste público, especialmente o Vila Galé Paulista e o Vila Galé Rio de Janeiro, hotéis com excelentes localizações e serviço de padrão internacional, nas duas capitais mais diversas do Brasil. Este viajante é exigente e gosta de consumir serviços de qualidade e isso nossos hotéis têm de sobra. Além do mais, nossa rede tem a diversidade e inclusão no DNA, seja em nossas equipes, nos hotéis de cidade ou nos resorts.” ressalta Catarina Pádua, diretora de Marketing da Vila Galé Hotéis.

Em junho, no Rio de Janeiro, a Vila Galé uniu-se à iniciativa da Câmara LGBTI+ e do Rio Convention Bureau, “Circuito Rio de Cores”.  A Vila Galé também é a casa do conhecido evento H&H Festival, que retornará para o Vila Galé Cumbuco, no Ceará, de 3 a 6 de novembro de 2022. O resort passou recentemente por uma modernização e expansão da capacidade. O H&H Festival também já foi realizado no Vila Galé Marés, na Bahia, em 2017.

Receba nossas newsletters