Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Vila Galé contrata nova coordenadora de Comunicação no Brasil

unnamed (1)

Luciana Lima, coordenadora de Comunicação Brasil do Vila Galé Brasil

A Vila Galé Hotéis anunciou Luciana Lima como coordenadora de Comunicação Brasil. Sob a liderança de Catarina Pádua, diretora de Marketing da Rede, a executiva integra o time alocado no Vila Galé Paulista, inaugurado em agosto deste ano.

Segundo a rede, a nova coordenadora terá o desafio de amplificar, ainda mais, a presença da marca e submarcas no território brasileiro, e consolidar relacionamentos estratégicos para a Vila Galé no Brasil. Planejamento da comunicação e das ações de Relações Públicas, criação de conteúdo, relacionamento com a Imprensa, Influenciadores, suporte ao time comercial e interface com o time alocado em Portugal estão entre as atividades previstas.

“É um orgulho enorme fazer parte da Rede Vila Galé Hotéis. Neste cenário atípico, o desafio se torna ainda maior, mas estou otimista porque temos uma marca forte, consolidada, e submarcas de altíssima qualidade, como o Spa Satsanga, o restaurante Massa Fina e a Santa Vitória Vinhos e Azeites. Os resorts são incríveis e sempre temos novidades para contar, como a recém inauguração do Vila Galé Paulista, por exemplo. Os investimentos são constantes para que a operação, o serviço e a estrutura dos hotéis encantem os hóspedes, diariamente”, comenta a executiva.

Os contatos de Luciana são: [email protected] | (11) 98596-9601.

Receba nossas newsletters