Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vila Galé filia todas as unidades no Brasil à Câmara LGBT

Vila Galé Eco Resort do Cabo localizado no Cabo de Santo Agostinho (Foto: divulgação/Vila Galé)

Vila Galé Eco Resort do Cabo localizado no Cabo de Santo Agostinho (Divulgação)

A rede Vila Galé acaba de filiar todas as suas unidades no país à Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil. A iniciativa visa dar mais visibilidade ao trabalho de cada unidade em favor das causas LGBT+.

“Filiar todas as unidades da Vila Galé Brasil, só reforça nosso compromisso com políticas LGBT+, de diversidade e inclusão. Internamente, criamos o Comitê da Diversidade e Inclusão, que busca trabalhar a equidade entre os nossos colaboradores com definição de grupos de afinidades. A diversidade e liberdade fazem parte dos valores da Vila Galé de forma que, consequentemente, impacta positivamente no atendimento ao público”, diz Flávio Manuel, Coordenador de Marketing Brasil da Vila Galé.

A Câmara LGBT está há meses em negociação com vários grupos de hotéis para que filiem todas as suas unidades à entidade, no entanto a Vila Galé foi a primeira a compreender a importância da filiação individualizada para a promoção do turismo LGBT nos hotéis.

“Esta associação de todos os hotéis da Rede à Câmara LGBT, além de ser pioneira na nossa entidade, mostra o reconhecimento da Vila Galé sobre a importância de trabalhar individualmente a preparação dos colaboradores para atender cada vez mais e melhor o turista LGBTQIAP+, além de usar as redes e network da Câmara para promover cada hotel individualmente”, comenta Ricardo Gomes, Presidente da Câmara LGBT.

Receba nossas newsletters