Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria

Vila Galé promove live sobre processo seletivo para novo resort de Alagoas

Por Roberto Maia

O Vila Galé Alagoas será inaugurado em junho deste ano. (Divulgação)

O Vila Galé Alagoas será inaugurado em junho deste ano (Divulgação)

A rede Vila Galé realizará na próxima quinta-feira (3), uma live para falar sobre empregabilidade e preparar candidatos para o processo seletivo do resort de Alagoas. O novo empreendimento será inaugurado em junho deste ano e irá gerar, inicialmente, 350 empregos diretos. A previsão é que as contratações iniciem em março.

O bate-papo será transmitido às 18h no canal do Youtube da Vila Galé e terá como tema: ‘Empregabilidade na Vila Galé: um bate-papo com o RH da empresa sobre os processos seletivos do grupo e dicas para quem quer fazer parte do Vila Galé Alagoas’. Entre os assuntos abordados terão informações de como se candidatar para as vagas disponíveis, orientações para a entrevista e como criar uma trajetória na empresa.

“O objetivo da live é oferecer condições para que as pessoas cheguem mais preparadas para o processo seletivo e mesmo que o candidato não fique conosco, esperamos que ele se sinta mais preparado para outras entrevistas”, explica a Coordenadora de Desenvolvimento e Seleção, Marina Mendonça.

O Vila Galé Alagoas, maior resort do estado de Alagoas, está localizado a cerca de 40 minutos da capital Maceió, no município de Barra de Santo Antônio. A estrutura conta com 513 apartamentos, sete restaurantes, quatro bares, centro de convenções com 2 mil m², clube de crianças, parque aquático, piscina com 1,5 mil m², SPA, boate, entre outros.

Receba nossas newsletters