Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Vila Galé promove mudanças de gerentes gerais no Brasil

vila gale

João Meireles, Fernanda Santos, João Matos e José Carlos Ferreira

Com a abertura do Hotel Vila Galé Paulista, a rede Vila Galé Hotéis promoveu mudanças de gerentes gerais em suas unidades. São mudanças no Vila Galé Rio de Janeiro, Vila Galé Mares, Vila Galé Salvador e no Vila Galé Eco Resort. A rede trouxe até um executivo de Portugal, que chega para assumir o resort baiano.

Fernanda Santos, que estava à frente da gerência do Hotel Vila Galé Rio de Janeiro (RJ), assumiu a gerência geral do empreendimento recém inaugurado na capital paulista. No lugar de Fernanda, assume João Matos, que atuava no Hotel Vila Galé Marés (BA). Ele foi substituído por João Meireles, executivo que chega ao Brasil para assumir a gerência do resort baiano.

Meireles, por sua vez, estava à frente do hotel Vila Galé Cerro Alagoa, em Albufeira, Portugal. Concluindo as mudanças no Brasil, José Carlos Ferreira, antes gerente geral Vila Galé Salvador (BA), assumiu a gerência geral do resort Vila Galé Eco Resort do Cabo no Cabo de Santo Agostinho (PE).

“A mudança dos gerentes gerais pelos nossos hotéis é sempre muito positiva, porque a cada mudança eles levam suas vivências, agregando novos conhecimentos à gestão de cada empreendimento, gerando um intercâmbio dentro da rede” afirma José António Bastos, diretor de operações da rede Vila Galé no Brasil.

Receba nossas newsletters